Perguntas Frequentes


Nada! No Plano Free você não paga adesão, apenas a taxa pelos produtos vendidos! E quando seu negócio estiver indo de vento em popa, você ainda conta com os Planos Silver, Gold e Platinum para lhe dar aquele empurrãozinho a mais!
É fácil. Clique em Seja um Vendedor no rodapé da página inicial (Home) preencha o formulário com seus dados e pronto! Você já pode vender! Para saber mais a respeito acesse o vídeo-tutorial.
Simples! Após o cadastro no lactobacilo você já está apto a vender. Todos os valores serão depositados em uma conta virtual em seu nome no Wirecard - uma plataforma de vendas online segura. Para resgatar os valores em sua conta corrente siga o link para o site da Wirecard (enviado para o seu e-mail) e complete seu pré-cadastro com as informações bancárias. Pronto! Não se preocupe! Os valores das vendas serão armazenados em uma conta virtual Wirecard - mesmo que você não tenha completado ainda seu cadastro bancário - e poderão ser resgatados posteriormente.
O lactobacilo trabalha com dois modelos: Entrega Própria, na qual você mesmo define sua entrega; e Entrega Assistida, um serviço de entrega prestado por parceiros do lactobacilo .

Importante: Verifique se a opção de Entrega Assistida está disponível na sua localidade.
Não. O contrato do lactobacilo não estabelece fidelidade ou exclusividade e pode ser cancelado a qualquer momento, sem nenhum custo adicional. Você pode usar nossa plataforma pelo tempo que desejar!
Não. O lactobacilo não lida com nenhuma informação bancária ou de cartão de crédito. Todas as transações são efetuadas por meio da Wirecard - uma plataforma segura de transações financeiras online.

Perguntas Frequentes - Clientes



O lactobacilo é um marketplace (shopping virtual) de alimentos saudáveis semi-prontos ou in-natura. Aqui você vai encontrar produtos mais frescos, saudáveis, funcionais com menos agrotóxicos e conservantes. Nosso lema é: comer bem e fazer o bem! E para honrá-lo apostamos em um modelo que reduz as pegadas de carbono, privilegiando o pequeno produtor local - especialmente aquele que trabalha com alimentos orgânicos (sem agrotóxicos e conservantes), light (menos sódio, carboidrato, gordura) e funcionais (que possuem propriedades especiais benéficas).
No lactobacilo você se conecta diretamente ao produtor - sem intermdiários! - e, portanto, compra produtos mais frescos e baratos. Mas para ser bom de verdade é preciso ser bom para você, para seu vizinho e para o planeta, certo? É no que acreditamos e, por isso, apostamos em um modelo que reduz as pegadas de carbono, privilegiando o pequeno produtor local - especialmente aquele que trabalha com alimentos orgânicos (sem agrotóxicos e conservantes), light (menos sódio, carboidrato, gordura) e funcionais (que possuem propriedades especiais benéficas).
Não! Você não paga nada para se beneficiar dos nossos serviços.
O lactobacilo reduz a cadeia produtiva aproximando o consumidor final e o produtor local e assim contribuimos para reduzir as pegadas de carbono inerentes ao processo de transporte, armazenamento, envazamento e conservação dos alimentos. Nosso modelo também privilegia o produtor local, o que favorece o consumidor, na medida em que estimula o comércio próximo e mantém o capital dentro das imediações do destinatário final: você! Em termos simples: você ajuda o seu vizinho e melhora a situação de ambos.

Estamos também avaliando reverter parte dos lucros para instituições que estudam o autismo - tema que nos é muito caro - e, em breve, divulgaremos os resultados dessa iniciativa. Comer bem e fazer o bem - esse é o nosso lema!
Não. O lactobacilo não lida com nenhuma informação bancária ou de cartão de crédito. Todas as transações são efetuadas por meio da Wirecard - uma plataforma segura de transações financeiras online.